Kat-Invasion
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Kat Invasion ™ Brazillian Hack Team Since 2008
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Me ajude com esse hack

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Jack Mercer
Membro
Membro
Jack Mercer


Mensagens : 25
Pontos : 42
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 29
Localização : SP, São Paulo

Me ajude com esse hack Empty
MensagemAssunto: Me ajude com esse hack   Me ajude com esse hack I_icon_minitimeSeg Jun 27, 2011 4:52 pm

O Hack que eu peço ajuda é sobre o jogo Transformice, eu sei que existem muitos sites que fazem hacks para o transformice mas a ajuda que eu queria pedir é especial.

Eu queria saber como fazer hacks para o Transformice depois que ele muda de versão.

Por ex: quando ele estava na v0.159 ele tinha esse codigo de criar 2 objetos com a letra J


2 Objetos (j)

Codigo


Citação :
24 10 68 BC 01 10 0D 00 00

e este codigo tinha que ser substituido por esse codigo abaixo com o cheat engine:

Citação :
db 24 FF 68 BC 01 10 0D 00 00

Hoje na versão v0.161 ele está assim:

Scane esse codigo:

Citação :
d1 24 0d ab 2a 11 05 00 00

e substitui com esse:

Citação :
db 13 24 0d ab 2a 11 05 00 00

Pelo oque eu percebi parece apenas uma situação de matematica que tem quese calcular algo, mas ainda nao sei qual numero alterar.

Pensei em pedir sua ajuda Kat Player e a sua equipe para me mostrar oque eu nao consigo ver.

Obrigado de qualquer forma.

Jack Mercer
Ir para o topo Ir para baixo
Jack Mercer
Membro
Membro
Jack Mercer


Mensagens : 25
Pontos : 42
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 29
Localização : SP, São Paulo

Me ajude com esse hack Empty
MensagemAssunto: Re: Me ajude com esse hack   Me ajude com esse hack I_icon_minitimeSeg Jun 27, 2011 4:55 pm

Eu nao suporto ter que ir nesses sites que tem pessoas que ja entenderam tudo e eu acabo tendo que esperar a boa vontade desses cidadaos.

Acho sinceramente que isso é uma tarefa simples pois Transformice nao é um jogo que cobra dinheiro ém nenhuma circunstancias.

e esses codigos ja foram decifrados por alguém entao so preciso saber oque esses cidadaos viram que eu nao consigo ver.


Agradeço de coração e falo por meus amigos também.


Jack Mercr
Ir para o topo Ir para baixo
KatPlayer
Admin
Admin
KatPlayer


Mensagens : 65
Pontos : 1118
Reputação : 9
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 27
Localização : Fortaleza Ceará.

Me ajude com esse hack Empty
MensagemAssunto: Re: Me ajude com esse hack   Me ajude com esse hack I_icon_minitimeSáb Jul 02, 2011 1:17 am

n respondi seu tópico porq n jogo nem mecho com transformice. nao sei nada sobre ele ou seja pra mim fazer hacks será dificult. oka é so isso
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Me ajude com esse hack Empty
MensagemAssunto: Re: Me ajude com esse hack   Me ajude com esse hack I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Me ajude com esse hack
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» SE ALGUEM TA AI ME AJUDE?
» Ajude-me POR FAVOR

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Kat-Invasion :: Ajudas e Pedidos-
Ir para: